Esportes


| Da Redação CBN Ribeirão

Darley salva, Bota-SP volta a jogar mal e não sai do zero no Santão

Em jogo castigado pela alta temperatura, a equipe do técnico Hemerson Maria voltou a decepcionar contra o América-MG

O Botafogo-SP decepcionou mais uma vez o torcedor que compareceu ao estádio Santa Cruz, neste sábado (7), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Em uma manhã quente em Ribeirão Preto, no feriado da Independência, Pantera e América-MG não saíram do zero e somaram um ponto cada na tabela de classificação. 

O primeiro tempo do Pantera foi muito abaixo do esperado. Com pouca presença de ataque, a equipe do técnico Hemerson Maria foi controlada pelo Coelho, que só não abriu o placar por conta da boa atuação do goleiro Darley. 

Na segunda etapa pouco mudou nos primeiros minutos. O Tricolor só reagiu depois da entrada do meia Nadson, que deu mais velocidade à equipe e conseguiu assustar a meta defendida pelo goleiro Jori. O próprio Nadson e o atacante Henan, que também veio do banco, perderam boas chances e o zero não saiu do placar. 

Com o resultado o Pantera assume, momentaneamente, a 9ª colocação, com 29 pontos. Na próxima rodada a equipe recebe, no estádio Santa Cruz, na sexta-feira (13), o São Bento.  

Pantera ficou no empate em casa com o América-MG