Esportes


| Da Redação CBN Ribeirão

CBN Esportes Especial entrevista jogadores que passaram por Corinthians e São Paulo

Ouça o programa que foi ao ar neste sábado (20), às 11h, em 90,5 FM e pelo site

Neste domingo (21) Corinthians e São Paulo decidem quem será o campeão do Campeonato Paulista de 2019. Entrando no clima da decisão o CBN Esportes Especial entrevista grande jogadores que já defenderam as cores desses clubes em Majestosos. O jogão você acompanha pela CBN Ribeirão a partir das 16h pelo dial 90.5, no site www.cbnribeirao.com.br e pelo aplicativo da CBN.  

A última vez que São Paulo e Corinthians decidiram um Campeonato Paulista foi na final de 2003 e os alvinegros levaram a melhor com duas vitórias por 3 a 2 no estádio do Morumbi. Quem conhece bem a sensação de disputar um majestoso em uma final de estadual são os ex-corintianos Juninho Fonseca e Zenon que participam do programa deste sábado e relembram como foi a vitória alvinegra em 1983. Zenon ainda esteve no título alvinegro de 82. 

Outro personagem que participa do CBN Esportes Especial é Paulo César Camussuti. O ex-ponta direita levantou dois estaduais com o Tricolor, em 1980 e 1981, onde jogou ao lado de Serginho Chulapa e Zé Sérgio. Em 1984 foi negociado com o Timão onde ficou com o vice-campeonato paulista de 1984. 

Revelado no São Paulo, o ex-lateral Fábio Aurélio também dá seu depoimento sobre como é entrar em campo em um dos principais clássicos do país.  

Ouça o primeiro e o segundo bloco do CBN Esportes Especial deste sábado apresentado por Eliel Almeida e com comentários de Adalberto Valadão, João Fagiolo e Mario Oliveira.