Esportes


| Da Redação CBN Ribeirão

Comercial perde para o Desportivo Brasil e dá adeus ao sonho da Série A2

Leão do Norte mais uma vez falhou na pontaria e viu o Dragão vencer, por 3 a 2 e avançar na Série A3.

O Comercial perdeu por 3 a 2 para o Desportivo Brasil e caiu nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3. A partida foi realizada na tarde deste sábado (13), no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.  

A vantagem conquistada no jogo de ida, no último final de semana, no estádio Palma Travassos ruiu logo nos primeiros minutos de jogo. Mesmo perdendo boas chances com João Marcos e Romarinho, o time da casa abriu o placar com Thiaguinho, aos 17.  

A partida seguiu com o Leão do Norte tomando as rédeas do jogo, mas novamente quem marcou foi o time da casa em finalização de fora da área de Alex, aos 34 minutos. O alvinegro ainda diminuiu o placar nos acréscimos em gol de pênalti de Caio Vieira.  

Na segunda etapa a zaga leonina voltou desatenta e logo aos seis minutos o Desportivo ampliou o placar após cabeceio de Glauco. A partir do terceiro gol do time da casa o Comercial foi pra cima, mas parou na grande atuação do goleiro Eder e na falta de pontaria de seu ataque.  

No finalzinho do jogo o zagueiro Léo Coelho ainda diminuiu o placar, mas não havia tempo pra mais nada. No final, vitória e vaga ao Desportivo Brasil.  

Ouça o clipe com os melhores momentos do jogo com narração de Mario Oliveira e produção de João Revedilho.

Em partida movimentada, Comercial toma três gols, e é eliminado no Paulista da A3 (Foto: Eliel Almeida/CBN Ribeirão).