Esportes


| Da Redação CBN Ribeirão

Comercial e Desportivo Brasil ficam no empate

Jogo no Palma Travassos terminou 1 a 1; Caio Veira marcou para o Leão e Lucas Doulgas para o Desportivo

O Comercial empatou em 1 a 1 com Desportivo Brasil, na tarde deste sábado (9), no Palma Travassos. Caio Vieira marcou para o Leão e Luacs Douglas empatou para os visitantes.  

Com o resultado, o Leão chegou aos 18 pontos e caiu para a quinta posição. Na próxima rodada, encara o Grêmio Osasco, fora de casa. A partida é na sexta-feira (15), às 19h.   
 
O jogo
 


O jogo começou a mil por hora. As duas equipes buscaram o gol desde os primeiros segundos de partida. No primeiro lance de ataque, o Desportivo Brasil teve um gol anulado. Depois, o Comercial respondeu com ataques perigosos e até bola na trave.  

Os dois goleiros fecharam o gol, mas a rede balançou aos 27 minutos do primeiro tempo, com Caio Veira abrindo o placar para o Comercial.
A partida seguiu movimentada para as duas equipes até que, aos 42 minutos, Lucas Douglas deixou tudo igual ao marcar de pênalti.  

Na segunda etapa, o Desportivo Brasil teve mais posse de bola na maior parte do tempo, com ataques rápidos e boa marcação no meio-campo. O Comercial até que buscou a vitória, mas sem sucesso. 

Lance de Comercial x Desportivo Brasil (Rafael Alves / Comercial FC)