Esportes


| ACidadeON/Araraquara

Sesi Araraquara faz duelo pela final do Paulista contra o Vera Cruz

Equipe feminina de basquete precisa vencer fora de casa para conquistar vaga inédita no Estadual; vencedor enfrenta o Santo André na finalíssima.

Na sexta-feira (30), o Sesi iniciou melhor a partida, mas cedeu a virada ao Vera Cruz no último quarto. (Foto: Denny Cesare/Código19)
 As meninas do Sesi Araraquara voltam a quadra nesta segunda-feira (03) em busca de uma vaga inédita na final do Campeonato Estadual Feminino de Basquete. Para isso, precisa vencer o atual campão nacional Vera Cruz, em partida que acontece no ginásio da Ponte Preta, às 19 horas, em Campinas.  

Ao ACidadeON, o técnico do Sesi disse que conseguiu no curto período entre uma partida e outra ajustar alguns detalhes na defesa de sua equipe. Para ele, o curto período impediu que pudesse promover grandes mudanças, mas não vê outra saída e o time vai buscar o resultado positivo em Campinas.  

"Ela se apresenta para as duas equipes [questão física]. Como são partidas de muita intensidade, isso acaba sendo natural e não tem muito que fazer", resume o comandante".  

As equipes se enfrentam nesta segunda-feira (03), às 19 horas. Quem vencer enfrenta o atual campeão estadual Santo André, que venceu a série melhor de três partidas contra o Ituano. No primeiro jogo, a equipe do ABC perdeu, mas conseguiu usar o fator casa e avançou a final.   

VEJA FOTOS DO SEGUNDO JOGO DA SÉRIE:



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook