Esportes


| ACidadeON/Araraquara

Técnico da Ferroviária elogia time e isenta Artur de culpa

Durante coletiva de imprensa, técnico fala sobre desempenho do time ao longo do campeonato

Vinicius Munhoz fala sobre a temporada da Ferroviária (Foto: Rodrigo Sargaço / EPTV)
Durante a coletiva de imprensa realizada após a derrota para o Votuporanguense, o técnico da Ferroviária, Vinicius Munhoz, comentou sobre o jogo e a campanha do time ao longo do campeonato. "Hoje a Ferroviária colhe os frutos de um trabalho muito bem realizado. O resultado não veio, isso chateia, mas não podemos apagar aquilo que a Ferroviária construiu ao longo da competição", destaca.  

Munhoz afirma ainda que a Ferroviária tomou conta do jogo, mas a falta de atenção acabou ocasionando o gol do Votuporanguense. "Construímos várias jogadas, mas a bola teimou em não entrar. No pênalti, o que houve foi uma infelicidade. O Artur não tem responsabilidade alguma, muito pelo contrário. Talvez o Arthur tenha sido o melhor jogador da partida e um dos melhores do campeonato. Espero que essa derrota não apague a bela campanha da Ferroviária", afirma. 

Superioridade
Para o goleiro Gabriel Leite, a Ferroviária foi o melhor time da competição, mas nem sempre o melhor time é o campeão. "A gente fez um dos melhores jogos aqui na Arena. Eu quase não apareci no jogo. Não lembro de bolas difíceis. Eles ficaram encurralados e nós trabalhamos muito bem. Acredito que faltou um último passe para o gol em alguns lances. Futebol nem sempre o melhor time vence. Eu acredito que nós fomos o melhor time da Copa Paulista, mas isso não foi coroado com o título", finaliza.  

O jogo
Ferroviária e Votuporanguense fizeram a grande final da Copa Paulista 2018 na manhã deste domingo (2). O time visitante empatou em 1 a 1 no tempo normal e sagrou-se campeão nos pênaltis após Arthur, da Locomotiva, mandar a bola na trave na penúltima cobrança. Com a vantagem, Renato Justi, do Pantera, deslocou o goleiro afeano Gabriel Leite e mandou às redes.  

PÚBLICO E RENDA
O jogo proporcionou o terceiro maior público do estádio. Foram 12.224 torcedores, gerando renda de R$ 101.550,00.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook