Vôlei Ribeirão perde para Maringá e acumula quatro derrotas seguidas

17/11/2018 20:23:00

Time perdeu por 3 a 0 pela quarta rodada da Superliga neste sábado (17), na Cava do Bosque; na próxima quarta (21), o time ribeirão-pretano enfrenta o Caramuru Vôlei, em Ponta Grossa (PR)

Vôlei Ribeirão e Maringá se enfrentaram na Cava do Bosque pela quarta rodada da Superliga (Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação)


São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (Secretaria de Esportes) perdeu para o Maringá Vôlei-PR por 3 a 0 pela quarta rodada da Superliga Cimed 2018/19 neste sábado (17), na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. Na próxima quarta-feira (21), o time ribeirão-pretano enfrenta o Caramuru Vôlei, outro clube do Paraná, mas dessa vez em Ponta Grossa (PR).

Diante do Maringá os três sets foram parecidos, com parciais de 24/26, 24/26 e 23/25 em sets equilibrados. Apesar deas duas equipes terem alternado a vantagem no marcador, a equipe paranaense foi decisiva nos momentos finais. O time continua com um ponto conquistado em quatro partidas nesta Superliga.

"Foi um jogo muito equilibrado. Criamos as oportunidades, mas não fomos eficientes na conclusão das jogadas. Enquanto eles aproveitaram as chances que tiveram", disse o técnico Marcos Pacheco, do Vôlei Ribeirão. "Erramos muito nas viradas da bola, temos que trabalhar e corrigir esses erros", completou o central Brunão, que está retornando de lesão. Os ponteiros Alisson e Ricardo foram os maiores pontuadores do Cavalo com 10 pontos cada nesse confronto.

Sobre o próximo jogo, contra Caramuru, Pacheco avaliou que deverá ser mais uma partida de muito equilíbrio. "Vamos enfrentar um adversário que tem as mesmas pretensões que as nossas, mas na casa deles. Não soubemos aproveitar os jogos que tivemos em casa, com o apoio da torcida, agora temos que trabalhar muito em busca dessa primeira vitória. O campeonato é longo. Vamos trabalhar", finalizou Pacheco.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob, MRV Engenharia e Arteluz, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.  

Veja as próximas partidas do Vôlei Ribeirão na Superliga 2018/19

21/11 (QUA) 20h30 Caramuru Vôlei-PR x Vôlei Ribeirão
24/11 (SAB) 17h00 Vôlei Ribeirão x Corinthians/Guarulhos
01/12 (SAB) 18h00 Campinas x Vôlei Ribeirão
08/12 (SAB) 17h00 Vôlei Ribeirão x São Bernardo
12/12 (QUA) 19h30 Minas-MG x Vôlei Ribeirão
16/12 (DOM) 17h00 Vôlei Ribeirão x Taubaté
22/12 (SAB) 19h00 Sesc-RJ x Vôlei Ribeirão



    Mais Conteúdo