Mesmo com vantagem na semifinal, elenco da Ferroviária vê partida contra RB complicada

13/11/2018 18:10:00

Felipe Ferreira diz que AFE não pode pensar em decisão antes de confirmar vaga em casa

Mesmo após ter vencido o RB Brasil por 2 a 0 na primeira partida da semifinal da Copa Paulista, fora de casa, o elenco da Ferroviária sabe que não terá um jogo tranquilo na partida da volta, marcada para acontecer neste domingo, às 16 horas, na Fonte Luminosa. A Locomotiva pode perder por até um gol de diferença que garante vaga na decisão. As informações são do GloboEsporte.com.

Para o atacante Felipe Ferreira, que marcou o segundo gol da vitória no último domingo, o Toro Loko é uma equipe que joga praticamente igual à Locomotiva Grená.  

Felipe Ferreira marcou o segundo gol da Ferroviária na vitória sobre o RB Brasil. (Foto: Thiago Carvalho/Divulgação/AFE)


"Eles jogam bastante e propõem o jogo. Então quando você acha que a equipe toma gol e vai se retrancar atrás, é diferente com eles. Eles continuam jogando, movimentando, dando trabalho. Então, tem que estar o tempo todo atento porque um deslize com jogadores, se der espaço, eles dão problemas. Ter muita atenção com eles, não dar espaço. Conseguimos fazer bem para sair de lá com o resultado", disse. 

Agora, o atacante tem o mesmo pensamento que o técnico Vinicius Munhoz, que é ter a cabeça no lugar para lidar com o bom momento, sem correr risco de perder a vaga.

"Temos na cabeça que faltam três jogos para o nosso objetivo maior, que é ser campeão. Então está muito perto e muito longe ao mesmo tempo. Qualquer deslize numa hora dessas pode complicar. Cabeça boa para saber lidar com o momento e que a gente possa classificar para mais uma final", falou. 

A partida da volta está marcada para acontecer neste domingo, às 16 horas, na arena Fonte Luminosa. Com a vantagem, a Ferrinha pode perder por até um gol de diferença.



    Mais Conteúdo