Com jogo às 11 horas, Ferroviária se adapta a horário "atípico" para encarar RBB

Locomotiva Grená fez só um jogo neste horário na atual competição, na primeira fase

    • ACidadeON/Araraquara
    • Por GloboEsporte.com

Vinicius Munhoz quer atenção em todos os detalhes. (Foto: Thiago Carvalho/Assessoria de Imprensa/Ferroviária)
 

A Ferroviária faz adaptação especial para jogar às 11 horas no domingo contra o RB Brasil, no primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista. A comissão técnica tem tomado alguns cuidados extras para o confronto de olho no horário atípico no calendário da equipe. As informações são do GloboEsporte.

Na última vez que a Locomotiva Grená entrou em campo neste horário, a competição ainda estava na primeira fase. No dia 22 de agosto, aniversário de Araraquara, a Locomotiva venceu o Rio Claro por 1 a 0, na Fonte Luminosa.

Com a falta de jogos pela manhã, a comissão técnica tem feito treinos no horário. Alimentação e hidratação dos jogadores também foram alteradas.

"Nós vamos ter um cuidado em adaptar os atletas ao horário do jogo. Nossa comissão técnica está muito atenta no sentido de organizar a semana, os treinos e poder fazer uma adaptação no organismo dos atletas em relação a alimentação, hidratação. É um momento em que demanda muito da questão hídrica porque o sol deve estar forte", declarou Vinicius Munhoz. 

De acordo com o técnico, o nível de atenção aos detalhes precisa ser maior de acordo com a fase que a Locomotiva se encontra na competição, para evitar surpresas.

"Quando eu penso que se chega em fase avançada das competições, o nível de atenção aos detalhes tem que ser maior, os jogos acabam se decidindo nesses detalhes. Temos conversado com o grupo de jogadores, utilizando de todos os recursos possíveis na questão de passar informação para os atletas para que não sejamos surpreendidos pelo RB Brasil", disse. 


A partida entre as duas equipes está marcado para acontecer neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O segundo encontro será no dia 18 de novembro, às 16 horas, na Arena da Fonte.


0 Comentário(s)