Pinho adia cirurgia de hérnia para depois da final da Segunda Divisão

17/10/2018 09:15:00

Técnico do Comercial chegou a sinalizar que poderia atuar com menos frequência no Comercial, porque precisa cuidar de um problema de saúde

Pinho (à dir.) conta com apoio do auxiliar Gustavo Marciano (foto: Mariana Martins / Arquivo A Cidade)

Logo após a conquista do acesso com o empate, em 2 a 2, contra o São José, no domingo (14), no Estádio Palma Travassos, o técnico Pinho chegou a sinalizar que poderia atuar com menos frequência no Comercial, porque precisa cuidar de um problema de saúde. Após nova consulta com o médico particular, o treinador do Comercial definiu que irá passar por uma cirurgia após a final da Segunda Divisão.  

"Tenho uma hérnia que me atrapalha bastante, mas assim que acabar o campeonato vou fazer a cirurgia. Estou usando uma cinta que me ajuda muito e vai dar para terminar o campeonato. Sinto que está queimando na região da hérnia, mas consigo aguentar as dores e a recuperação da cirurgia leva no máximo 15 dias para voltar a ter vida normal", disse Pinho.  

O treinador garante que manterá rotina de trabalho normal no Leão do Norte, porém admite que contará com maior auxílio do auxiliar-técnico Gustavo Marciano e do preparador físico Eder Lopes para conduzir os treinamentos durante as próximas duas semanas. "A única coisa que parei mesmo, por enquanto, foram com as minhas caminhadas, pois decidi dar um tempo", disse. 

Comercial é absolvido no TJD  

Em julgamento no TJD, na segunda-feira (15), o Comercial foi absolvido em caso envolvendo o jogo contra o Flamengo-SP, no dia 29 de setembro. O clube havia sido citado por causa das confusões relatadas pelo árbitro Salim Fende Chavez, mas o jurídico do clube comprovou que o clube não teve responsabilidade nos problemas apontados na súmula. Já o julgamento do pedido de impugnação do jogo, proposto pelo Flamengo-SP, acontecerá na segunda-feira (22).



    Mais Conteúdo