Só falta mais um degrau para o time ribeirão-pretano

Com direito a milagre de Gut, Leão fica a um empate do acesso à Série A3, que seria presente pelo aniversário de 107 anos do clube

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luís Augusto

Geilson segura a bola com firmeza e impede jogada de ataque do São José (foto: Rodolfo Moreira / Jornal Joseense)

Prestes a comemorar aniversário, o Comercial está próximo de almejar o principal objetivo no ano. Após empatar em 1 a 1 com o São José, no jogo de ida da semifinal do Paulista da Segunda Divisão, no sábado (6), no Martins Pereira, o Leão do Norte poderá festejar o acesso com um novo resultado de igualdade contra a Águia do Vale no domingo (14), às 10h, no Palma Travassos.  

Amanhã, o clube completa 107 anos, mas antes de pensar em festa, todos no clube falam em manter a concentração e a seriedade. Autor do gol de empate, o zagueiro Gut vibra com a possibilidade de oferecer o presente de aniversário ao torcedor com o acesso.  

"Controlar a ansiedade é muito difícil antes de um jogo deste tamanho, mas temos que ter a cabeça no lugar. Jogar diante da torcida fanática do Comercial é muito bom e ainda com a celebração dos 107 anos será um grande dia para a história do clube", declarou Gut.  

Personagem  

Gut também foi crucial ao impedir o que parecia gol certo de Dieguinho, nos acréscimos. Geilson espalmou chute dado por Gutierrez para o meio da área e o zagueiro foi ágil para dar um carrinho e interceptar o lance. "Disseram que esse foi meu segundo gol. Foi um lance de reflexo porque o cara saiu uns dois metros na minha frente e eu consegui recuperar. Foi um milagre e felizmente deu tudo certo", disse.


0 Comentário(s)