Comercial empata com São José e fica próximo do acesso

Após o 1 x 1 fora de casa, Leão do Norte só precisa do empate no Palma Travassos, no próximo domingo (14)

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Comercial e São José se enfrentaram neste sábado (6) em São José dos Campos (Foto: Reprodução / Youtube FPF)

O primeiro jogo do Comercial na semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão terminou com um empate contra o São José na noite deste sábado (6) no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. 

Com o placar de 1 a 1, o Leão do Norte precisa apenas do empate contra o Águia do Vale na volta, em Ribeirão Preto, para conquistar o Acesso para a série A3 2019. O jogo será no próximo domingo (14), às 10h, no estádio Palma Travassos. 

O jogo 

O primeiro tempo da partida teve chances para ambos os lados, mas terminou no 0 a 0. O São José acertou o travessão do Leão do Norte no início da partida enquanto Gleyson desperdiçou uma oportunidade de abrir o placar após um recuo mal feito por Léo Turbo.  

O time de Ribeirão Preto terminou o primeiro tempo com três cartões amarelos, para os jogadores Matheus China, Michael Douglas e Leonai, enquanto Yuri, do São José, também foi 'amarelado'. 

Já o segundo tempo começou com Lucas Lima cabeceando e abrindo o placar para o São José nos 4 minutos do segundo tempo. A segunda chance do Águia do Vale marcar, que foi desperdiçada, veio 11 minutos depois com uma falta de Denis. Já no final da partida, aos 38 minutos, Otávio Gut empatou a partida marcando um gol para o Comercial após um escanteio. Uma chance de passar o São José se apresentou aos 42 minutos, mas Maycon acertou a rede apenas pelo lado de fora. 

Nos acréscimos o Leão do Norte levou um susto, com um lance de Dieguinho, mas Otávio Gut conseguiu afastar a bola, encerrando a partida no 1 a 1. 


0 Comentário(s)