Esportes


| ACidadeON/Ribeirao

Obras no Estádio Santa Cruz afetam partida do sub-20

Time sub-20 terá que procurar novo local para jogo decisivo pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da categoria

Time sub-20 do Botafogo (foto: Raul Ramos / Agência Botafogo)
 
As obras de modernização do Estádio Santa Cruz farão com que o time sub-20 tenha que procurar um novo local para mandar a partida decisiva pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da categoria.  

Ficou definido entre a diretoria e o departamento de base do clube que os juniores poderão jogar no Santa Cruz nas partidas contra Água Santa, que ocorre amanhã, às 15h, e também contra o São Paulo, no dia 22, no sábado seguinte, também às 15h.  

Porém, o duelo contra o Guarani no dia 13 de outubro, um dia após o aniversário de 100 anos do Pantera, não poderá ser realizado no Santa Cruz por causa do andamento das melhorias que estão sendo feitas no estádio. "Contra o Guarani vamos ter que arrumar um espaço para jogar por causa das obras e vão mexer inclusive no gramado.  

As opções são Brodowski, onde já jogam o sub-15 e o sub-17, Sertãozinho (Frederico Dalmaso) ou Batatais (Oswaldo Scatena), que têm gramados melhores e campos com dimensões maiores. Após o jogo contra o São Paulo vamos tomar a decisão sobre o lugar", afirmou Carlos Alberto Pimenta, vice-presidente de Desportos Amadores do Botafogo.  

O Tricolor estreou na 3ª fase do Paulista Sub-20 com derrota para o Guarani, por 3 a 2, em Campinas, e está em 3º no Grupo 15, sem pontuação.  

Parceria

Parceria será anunciada 15h30 de hoje com os detalhes da cerveja do centenário do Botafogo, feita pela Walfänger. A empresa de Ribeirão se tornou também parceira do Tricolor.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também