Esportes


| ACidadeON/Ribeirao

Na Cava, Vôlei Ribeirão sofre virada do time de Itapetininga

Time do técnico Marcos Pacheco chegou a abrir dois sets de vantagem, mas o time de Itapetininga mostrou sua força

Tropeço: Vôlei Ribeirão tinha dois sets de vantagem, mas levou virada (foto: Weber Sian / A Cidade)


Acostumado a bater o Vôlei Um Itapetininga em decisões, como ocorreu na Taça de Prata e na Superliga B, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão foi surpreendido, ontem à noite, em pleno Ginásio da Cava do Bosque.  

O time do técnico Marcos Pacheco chegou a abrir dois sets de vantagem e parecia se encaminhar para uma vitória tranquila, mas o time de Itapetininga mostrou sua força e emplacou vitória, de virada, por 3 sets a 2 , com parciais de 25/22, 25/23, 17/25, 19/25 e 13/15.  

O jogo foi válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Divisão Especial. Apesar do resultado negativo, Gabriel, que retornou após passagem recente pela seleção brasileira, se tornou um dos destaques do time de Ribeirão ao anotar 27 pontos na partida.  

"Foi um jogo equilibrado, mas o nosso time não teve competência para fechar os sets quando surgiram as oportunidades, no terceiro, quarto e também no tie-break. Vamos nos reapresentar e estudar o que erramos", avaliou Pacheco. O Vôlei Ribeirão soma 10 pontos e se mantém na 5ª posição do Estadual, com três vitórias e três derrotas.  

Com mais 2  

Dois jogos em casa, na Cava do Bosque, o Vôlei Ribeirão terá a chance de contar com o apoio da torcida para subir na classificação. Neste sábado (15), às 16h, o time recebe o São José Vôlei e, no dia 21, encerra a 1ª fase atuando contra o Sesi.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também