Esportes


| ACidadeON/Ribeirao

Elenco retorna hoje e diretoria inicia conversas no futebol

Depois de três dias de folga, o elenco do Botafogo se reapresenta hoje à tarde (12), no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto

Dúvida: Artilheiro da Série C, Caio Dantas ainda não tem futuro certo (foto: Weber Sian / A Cidade)


Depois de três dias de folga, o elenco do Botafogo se reapresenta hoje à tarde (12), no Estádio Santa Cruz, para iniciar as conversas para a 2019.
Inicialmente, o grupo de atletas e a comissão técnica liderada pelo treinador Léo Condé participarão de uma reunião com a diretoria.   

"Queremos agradecer ao grupo e, em nome da diretoria, iremos falar com os atletas e o Condé também. Após isso, seguiremos trabalhando caso a caso para chamar para conversar", afirmou Fernando Gelfuso, diretor de futebol.  

Do atual elenco, 14 jogadores têm contratos com o Tricolor encerrando no final de setembro. Neste grupo há atletas como os laterais Marcos Martins, Lucas Mendes e Peri, os zagueiros Plínio e Marcelinho, os volantes Serginho e Leandro Salino, o meia Tchô e o atacante Caio Dantas, por exemplo.  

"Vai ser tudo feito com calma e vamos aproveitar esse período até o final do mês para manter conversas com os jogadores e acertar a situação de cada um", ressaltou o dirigente. Apenas o meia Felipe e o atacante Caio Vieira, que não foram aproveitados na Série C, possuem vínculo até maio de 2019. 

Vançan e Gilsinho na ferrinha  

Assim como aconteceu com os volantes Matheus Jussa e Léo Baiano, que retornaram aos clubes de origem, São Bernardo e Mirassol, respectivamente, o Botafogo deve se despedir nos próximos dias do lateral-esquerdo Daniel Vançan e do atacante Gilsinho. Os dois foram emprestados pela Ferroviária e possuem contrato com o Tricolor até o dia 30.  

Até o momento, a direção do time de Araraquara não solicitou o retorno antecipado dos dois jogadores. Daniel Vançan disputou o último Paulistão pela Locomotiva, enquanto que Gilsinho defendeu o time na Série D do Brasileiro. A dupla deverá jogar agora a Copa Paulista.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também