Esportes


| ACidadeON/Ribeirao

Pela melhor campanha da segundona

Time do técnico Pinho tem 21 pontos e está na liderança do Grupo 3, e só fica atrás do São José

Técnico Pinho Comercial (foto: Weber Sian / A Cidade)

 
Único time ainda invicto na Segunda Divisão do Campeonato Paulista após nove rodadas, o Comercial terá uma boa oportunidade diante do seu torcedor para reconquistar a melhor campanha do torneio na classificação geral. O time do técnico Pinho tem 21 pontos e está na liderança do Grupo 3, e só fica atrás do São José, melhor time do Grupo 4, com 22 pontos.  

Para ultrapassar a equipe de São José dos Campos e ficar ainda mais próximo de uma classificação antecipada à segunda fase do Estadual, o Leão do Norte precisará de uma vitória contra o Independente neste domingo (10), às 10h, no Estádio Palma Travassos, e torcer para que o São José, no máximo, empate com o Amparo neste sábado (9), às 15h, em Amparo.  

Para o compromisso contra a equipe de Limeira, Pinho poderá novamente contar com força máxima. "É muito bom poder chegar a 10ª rodada e ter a possibilidade de repetir a mesma equipe que vinha jogando. O Gleyson, que era uma preocupação por que estava com dores, está bem e vai para o jogo na nossa casa", disse o comandante. 

Curtas do Leão  

Além do Independente, o Leão ainda jogará com Jaguariúna, Itapirense, Brasilis e São-Carlense.
O Alvinegro tem melhor ataque da Segundona, com 20 gols, e também o artilheiro: Gleyson, com 7 gols.
Provável escalação tem Geilson; Dener, Michael Douglas, Gut e Luanderson; Leonai, Lineker, Cesinha e Matheus China; Gleyson e Vitor.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também