Esportes


| ACidadeON/Ribeirao

Condé afasta clima de euforia para proteger time de oscilações

Técnico do Tricolor de Ribeirão Preto garante que ainda não está satisfeito e espera por uma evolução maior do Botafogo

Técnico Léo Condé espera ver um Botafogo mais forte na Série C (foto: Matheus Urenha / A Cidade)


Técnico de um dos dois times que ainda não perderam na Série C e vindo de uma partida convincente na vitória, por 2 a 0, contra o Volta Redonda-RJ, Léo Condé garante que ainda não está satisfeito e espera por uma evolução maior do Botafogo para não sofrer com eventuais oscilações.  

"Entre a gente não tem desespero ou oba-oba. O objetivo ainda está muito longe de ser alcançado. O Corinthians é o atual campeão brasileiro, mas está sem ganhar há quatro jogos e já surgiram questionamentos. Nós trabalhamos muito com os pés no chão e sabendo que temos muito o que evoluir ainda", afirmou o treinador.  

O Tricolor está na 2ª colocação do Grupo B, com 8 pontos, conquistados em duas vitórias e dois empates. A outra equipe que ainda não sofreu derrota na Série C é o Santa Cruz-PE, que tem 6 pontos, com uma vitória e três empates.
O time botafoguense joga neste sábado (12), às 16h, contra o Tupi-MG, no Estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora-MG.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também