Esportes


| ACidadeON/Ribeirao

Meio-campista Dener ganha espaço no Leão de Ribeirão Preto

No último jogo contra a Francana, o prata da casa teve a oportunidade para atuar no setor e parece ter agradado a comissão técnica

Dener ganha espaço no Comercial (foto: Marcos Limonti / Divulgação)
 
Aos 16 anos, o meia canhoto Dener espera se firmar como lateral-direito no Comercial. No último jogo contra a Francana, o prata da casa teve a oportunidade para atuar no setor e parece ter agradado a comissão técnica, que garantiu que manterá a mesma escalação do Leão do Norte para a partida contra o Independente amanhã, às 17h, no Estádio Agostinho Prada, em Limeira.  

"Já havia jogado na lateral na última Copa São Paulo e me sinto adaptado. Fiquei um pouco nervoso por estar fazendo a estreia no profissional, mas depois peguei confiança no decorrer da partida", disse Dener, natural de Brodowski, que admite felicidade por realizar um sonho de família. "Meu pai é comercialino, tentou jogar aqui e não conseguiu. Agora que estou tendo esta chance está sendo um sonho para nós dois", finalizou.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também