Economia


| ACidadeON/Araraquara

Empresa anuncia vinda para Araraquara e deve gerar mil vagas de emprego

Investimento na construção de centro gastronômico será de R$ 15 milhões

Da reportagem
Terreno onde será construído o centro gastronômico fica na Rua Maurício Galli (Tom Oliveira/ACidadeON)

Araraquara ganhará um grande centro gastronômico nos próximos meses. Trata-se da Casa Granel Mercado do Paladar. A solenidade de lançamento da “pedra fundamental” do empreendimento acontece na próxima terça-feira (19), às 10h, e contará com a presença do prefeito Edinho.

O mercado gastronômico será construído na Rua Mauricio Galli entre as Avenidas Dr. Afrânio Peixoto e Avenida Dr. Rocha Lima, num investimento de R$ 15 milhões por parte da Casa Granel. O espaço, edificado em um terreno de 6,5 mil metros quadrados, contará com 71 boxes de 25 m², totalizando 3 mil metros quadrados de construção.

Os boxes, que ainda serão comercializados, devem abrigar casas de massas, casas de carnes, boutiques de peixes, pizzarias e padarias, além de estabelecimentos voltados à venda de queijos, vinhos, grãos, cervejas, frutos do mar e hortifrúti.

As obras terminam em 18 meses e o empreendimento deve gerar 250 empregos diretos e 750 indiretos, sendo o primeiro mercado gastronômico da Casa Granel nesse padrão no Brasil. A empresa prevê mais 30 empreendimentos do tipo no país e Araraquara será o primeiro deles.
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
3 comentários
  • Marcos Roberto Fagnani
    17/12/2017 10:31:08
    Gostei muito. Araraquara estava precisando de um lugar para fazer uma boa refeição.
  • Maria de louredes sacchitiello
    16/12/2017 20:12:55
    Boa noite que notícia maravilhosa araraquara merece receber esse presente ,logo me mudo daqui em sao vicente, aí cidade pessoas educadas , vai ser melhor que é a todos araraquarence principalmente na gastronomia.
  • Maria de louredes sacchitiello
    16/12/2017 20:08:44
    Boa noite que notícia maravilhosa araraquara merece receber esse presente ,logo me mudo daqui em sao vicente, aí cidade pessoas educadas , vai ser melhor que é a todos araraquarence principalmente na gastronomia.

Veja também