Economia


| Da Redação CBN Ribeirão

Prefeitura de Porto Ferreira anuncia que vai reabrir o comércio a partir de segunda-feira (4)

Comerciantes terão que respeitar diversas regras sanitárias que, caso não cumpridas, serão multados

A Prefeitura de Porto Ferreira anunciou nesta quinta-feira (30) que vai reabrir o comércio da cidade a partir de segunda-feira (4). 

Para que os estabelecimentos possam funcionar os comerciantes devem seguir uma série de recomendações sanitárias, como o uso obrigatório de máscaras; disponibilização de álcool em gel 70% disponível na entrada e na saída do estabelecimento; higienização frequente das superfícies como balcões, máquinas de cartão, telefones e outros; limpeza e desinfecção frequente do ar condicionado; garantia de circulação de ar com, no mínimo, uma porta ou uma janela abertas; caixas e guichês, com proteção de vidro ou policarbonato para separar funcionários de clientes.

Em caso de descumprimento, o infrator estará sujeito a multas que variam de R$ 276,10 até R$ 276,1 mil. 

Outra medida obrigatória para o funcionamento do comércio é que cada caixa de atendimento só permita o número máximo de quatro clientes, evitando aglomerações.  

A cidade de Porto Ferreira registra três casos confirmados de coronavírus. 

Cidade de Porto Ferreira


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook