Economia


| Da Redação CBN Ribeirão

Associação comercial pede prorrogação no prazo para pagamentos de impostos em todos os níveis

Medida, de acordo com a ACI, visa amenizar o prejuízo que os comerciantes vão ter com o fechamento das lojas

Para tentar amenizar os impactos que a pandemia do novo coronavírus pode causar no setor econômico, a Associação Comercial Industrial de Ribeirão Preto, que reúne mais de 5500 empresários, está buscando alternativas para os seus associados. A principal estratégia para enfrentar os efeitos econômicos do novo vírus é tentar sensibilizar os governos estaduais, municipais e o federal para a prorrogação no prazo de pagamentos de impostos.

O presidente da ACI, Dorival Balbino, reforçou que tem conversado com diversos funcionários e orientando que a demissão de funcionários deve ser a última alternativa diante da crise. De acordo com ele, neste momento inédito é importante administrar os negócios dia a dia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook