Economia


| Da Redação CBN Ribeirão

Frascos de álcool gel começam a faltar nas farmácias de Ribeirão Preto

Reportagem CBN passou por oito estabelecimentos, mas apenas um tinha o produto; em São Carlos o preço do item disparou 70%

O estado de pandemia do coronavírus emitido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) já causa impactos na região. A alta procura por álcool gel nas farmácias tem feito o produto ficar mais caro e 'sumir' das gôndolas dos mercados. 

Nesta manhã a reportagem da CBN esteve em oito estabelecimentos que vendem o produto, mas apenas um ainda tinha o item em estoque, as outras sete farmácias já haviam vendido todos os frascos. 

Em São Carlos a situação é parecida, mas o que mais chamou a atenção foi abuso de comerciantes na venda de máscaras. Em um estabelecimento as máscaras de proteção eram vendidas a R$ 13,90 um pacote com 50 agora uma única unidade está sendo comercializada pelos mesmos R$ 13,90.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook