Noticias


| Da Redação CBN Ribeirão

Barretos começa a flexibilizar serviços não essenciais sem a autorização do estado

DRS V está na fase amarela e ainda não pode liberar determinadas atividades; Prefeito questiona o Plano São Paulo

A cidade de Barretos está flexibilizando a atuação de alguns setores da economia mesmo estando apenas na fase laranja do Plano São Paulo. A abertura de bares e restaurantes, por exemplo, que poderiam funcionar apenas a partir da etapa amarela, está sendo liberada já na fase laranja. 

Em entrevista à CBN Ribeirão o prefeito Guilherme Ávila (PSDB), disse que a cidade tem condições de flexibilizar determinados setores. Ele garante que todos os protocolos sanitários estão sendo respeitados para evitar a proliferação do vírus. 

O chefe do executivo também questiona os parâmetros do plano São Paulo dizendo que as regras podem causar um dano muito grande à economia. 

A entrevista completa de Guilherme Ávila você confere clicando no player acima. 

Guilherme Ávila, Prefeito de Barretos

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook