Noticias


| Da Redação CBN Ribeirão

Retomada dos treinamentos dos times do Paulistão vai acontecer no dia 1º de julho

Decisão foi anunciada no começo da tarde desta quarta pelo governador João Doria; clubes pediam retomada imediata

O Governador João Doria anunciou no começo da tarde desta quarta-feira (17) que os times da Série A1 do Campeonato Paulista poderão retomar os treinos a partir do dia 1º de julho. Não há previsão para retomada dos jogos nem das atividades dos clubes de outras divisões.

A medida desagradou muitas das equipes que pediam o retorno imediato dos treinos. 

Entre os clubes que poderão retomar está o Botafogo-SP, que é vice-lanterna do Paulistão. Restando duas rodadas para o final da primeira fase o Pantera precisa somar os seis pontos para escapar da degola. 

Na retomada as equipes, de acordo com o o plano do Governo, terão que respeitar diversas regras sanitárias além de testar todos os profissionais envolvidos a cada cinco ou sete dias. As normas de distanciamento, uso de EPIs, aferição de temperatura, entre outros itens, serão obrigatórios na retomada. 

Confira nas imagens abaixo toda a regulamentação para a realização dos treinamentos a partir de 1º de julho. 

Protocolo de retorno do futebol em São Paulo
 
Protocolo de retorno do futebol em São Paulo

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook