Noticias


| Da Redação CBN Ribeirão

Câmara de Pontal volta atrás e decide pelo congelamento dos salários

Texto havia sido aprovado em primeira votação, mas os vereadores vetaram o aumento; decisão ainda precisa do aval do Prefeito

Os vereadores de Pontal (SP) voltaram atrás e decidiram manter os salários dos parlamentares, prefeito e vice-prefeito congelados para a próxima legislatura, em 2021. Um projeto de lei, que previa o reajuste salarial no próximo mandato, foi votado em segunda discussão pela Câmara nesta segunda-feira (11) e encaminhado para o prefeito André Caneiro (PSB). 

Embora tenha sido aprovado numa primeira votação, realizada em 4 de maio, o projeto foi alvo de críticas dos moradores, que eram contrários ao aumento dos vencimentos principalmente diante das dificuldades econômicas e sanitárias causadas pela pandemia do novo coronavírus. 

Câmara Municipal de Pontal

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook