Noticias


| Da Redação CBN Ribeirão

Câmara de Pontal aprova reajuste salarial para a próxima legislatura

Decisão causou grande repercussão no município; texto ainda depende do aval do Prefeito

A Câmara de Vereadores de Pontal aprovou na última sessão ordinária um projeto que prevê o aumento de salário dos vereadores para a próxima legislatura. A medida ainda não foi sancionada pela Prefeitura, mas gerou desconforto entre os moradores que criticam o aumento nos vencimentos em tempos de crise financeira provocada pela pandemia.

O presidente da Câmara, vereador Alcides Pereira da Silva Junior, foi procurado pela reportagem, mas não quis se manifestar. Por meio da Assessoria da Câmara, disse que entre os parlamentares tramita um outro projeto de lei, que propõe uma redução nos salários dos vereadores para um salário mínimo. 

Câmara de Pontal

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook