Noticias


| Da Redação CBN Ribeirão

Ribeirão Preto confirma 5 casos do novo coronavírus

Um dos casos foi confirmado por laboratório credenciado e os outros quatro aguardam contraprova

Em coletiva de imprensa realizada no início desta tarde de sábado (21), o prefeito Duarte Nogueira, o secretário de saúde Sandro Scarpelini e o infectologista do Hospital das Clínicas Benedito Fonseca confirmaram que Ribeirão Preto registra cinco casos do novo coronavírus, a Covid-19.  

De acordo com o prefeito, dos cinco casos, apenas um deles foi confirmado por meio de exames em um laboratório credenciado ao Governo Federal. Esse paciente, de 48 anos, esteve em Nova York, nos EUA, recentemente. Os outros casos ainda precisam passar pela contraprova, sendo um deles confirmado pelo Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-RP) e os outros três por laboratórios particulares. Além disso, outros 17 suspeitos foram descartados.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook