Noticias


| Da Redação CBN Ribeirão

Isaac Antunes se torna réu na Justiça Eleitoral por suposta prática de crime eleitoral

De acordo com a promotoria, um grupo formado pelo vereador teria 'orquestrado' para a captação ilegal de votos

A Justiça Eleitoral acatou a denúncia do Ministério Público e tornou réu o vereador de Ribeirão Preto Isaac Antunes (PR), por acusação de associação criminosa e crime eleitoral. Outra seis pessoas que teriam participado do esquema também são investigadas. 

Antunes é suspeito de integrar um grupo de advogados que buscavam pessoas que estavam com o 'nome sujo' com a promessa de quitar as dívidas. De acordo com a denúncia, o vereador teria se beneficiado com a prestação de serviço captando eleitores. 

Por telefone o parlamentar disse ao G1 Ribeirão, nesta terça-feira (3), que ainda não foi notificado sobre a decisão. Ele nega as denúncias.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook