Noticias


| Da Redação CBN Ribeirão

Comercial empata em casa contra o Osasco e torcida fica na bronca

Leão até saiu na frente com Ademir na primeira etapa, mas cedeu empate após Léo Rafael marcar

O Comercial empatou por 1 a 1 com o Grêmio Osasco, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (29), e foi a primeira do alvinegro em casa.

O Leão do Norte, que foi derrotado pelo Rio Preto na estreia do estadual, no último sábado (25), foi para a Joia nesta quarta buscando a vitória desde o início. Logo aos 3 minutos, o volante Ademir abriu o placar.

Mas, quando a vitória parecia que ia ficar em Ribeirão Preto, a equipe da Grande São Paulo empatou na primeira parte da etapa derradeira. Aos 13 minutos do segundo tempo, Léo Rafael empatou para o time visitante.

O Comercial volta a campo no próximo sábado (1°), contra o Nacional, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, às 15h. Já o Grêmio Osasco enfrenta o Batatais, em Osasco, no mesmo dia e horário. (A CidadeON) 

O Comercial saiu na frente, mas cedeu o empate no segundo tempo (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook