Noticias


| Da Redação CBN Ribeirão

Câmara de Cássia dos Coqueiros arquiva pedido de cassação da prefeita Dilma Cunha (MDB)

Apenas quatro dos nove vereadores foram a favor do processo; Dilma é investigada por suposta irregularidade na compra de carne

A Câmara de Cássia dos Coqueiros arquivou o processo de cassação da prefeita Dilma Cunha (MDB). Dos nove vereadores do município, quatro votaram a favor do pedido de cassação, quando o número necessário de votos era seis. A chefe do Executivo do município é acusada de irregularidade em uma compra de carne para a merenda escolar. 

De acordo com a apuração do G1, os parlamentares concluíram que houve falha na documentação do processo de compra das proteínas, mas que a mercadoria foi entregue normalmente e não houve prejuízo aos cofres do municípios. A Prefeitura dispensou a licitação e contratou o serviço por R$ 15 mil, valor que está dentro do limite previsto em lei. 

Apesar do processo de cassação tenha sido arquivado, a denúncia ainda é alvo de inquérito civil no âmbito do Ministério Público. 

Prefeita Dilma Cunha (MDB) foi afastada do cargo pela Câmara Municipal de Cássia dos Coqueiros

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook