Noticias


| Da Redação CBN Ribeirão

Francana esbarra no goleiro do Juventude e é eliminada da Copinha nos pênaltis

Após empate em 2 a 2, jogadores da Veterana vão mal nas cobranças e gaúchos vencem por 4 a 2

A Francana até que lutou até o final, mas, nos pênaltis, foi eliminada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.  

No tempo normal, a partida deste sábado (11), em Cravinhos, ficou empatada em 2 a 2, mas nas penalidades, o goleiro Deuner, do Juventude, pegou duas cobranças e os gaúchos venceram por 4 a 2.  

O jogo  

No primeiro tempo, a Francana foi para o ataque aos 8 minutos e o zagueiro Alemão, de cabeça, abriu o placar para a Veterana.  

Depois disso, todo a primeira etapa foi do Juventude buscando o empate, pressionando a equipe de Franca.  

No segundo tempo, a pressão continuou até que Aires, aos 16, empatou a partida com um gol de cabeça.  

Cada vez mais no ataque, o Juventude conseguiu a virada com Rafael, aos 29 minutos. A bola sobrou e ele, praticamente embaixo da trave, escorou para o gol.  

Mas a Francana não desistiu e foi buscar o empate nos acréscimos, aos 46, com Luis. A bola sobrou na área para ele, que chutou e o a defesa do Juventude tentou afastar, mas a bola já havia cruzado a linha. 2 a 2.  

Nos pênaltis, na primeira rodada, ninguém marcou. Serafini, do Juventude, parou em Marcos e Léo Chagas, da Francana, parou em Deuner.  

Depois, Rafael marcou para os gaúchos, enquanto que Deuner defendeu a cobrança de Léo Melo.  

Na sequência, todos os cobradores fizeram. Pelo Juventude, marcaram Lucas Ochoa, Gilmar e Aires. Pela Francana, os tentos foram de Murilo e Luis Gabriel.
Final: 4 a 2 Juventude. 

Francana perde nos pênaltis e dá adeus à Copinha (André Coutinho)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook