Noticias


| Da Redação CBN Ribeirão

Nogueira publica decreto que congela investimentos e corta licença prêmio

Essas e outras decisões foram publicadas no Diário Oficial dessa sexta-feira (10)

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, publicou no Diário Oficial dessa sexta-feira (10), um decreto que contingencia 100% do orçamento para investimentos que tenham como fonte de custeio recursos do tesouro municipal.  

Na série de decretos do governo, também aparece um que suspende o pagamento da licença prêmio para os servidores  

De acordo com a prefeitura, a medida visa manter o equilíbrio fiscal da cidade. Os servidores poderão continuar solicitando o direito ao descanso.  

Uma outra ação do Executivo determina a manutenção do grupo de trabalho para o levantamento de haveres e dívidas da administração, que foi criado em 2017. A justificativa é que ainda existem pendências entre as secretarias e autarquias, por isso o grupo continua trabalhando nesse ano.  

Prefeito Duarte Nogueira (PSDB) | Foto: Weber Sian / ACidade ON


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook