Noticias


| Da Redação CBN Ribeirão

Sertãozinho supera 'dilúvio' e vence de virada na Copa São Paulo

Touro dos Canaviais bateu o Confiança (SE), por 2 a 1, e ficou próximo da vaga à próxima fase; goleiro Maycon ainda pegou um pênalti

O Sertãozinho está muito próximo de avançar à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em partida marcada pela tempestade que caiu no estádio Frederico Dalmaso, o Touro saiu atrás do placar, mas venceu o Confiança (SE), por 2 a 1. Os gols da equipe foram anotados por Bruno e Guilherme. O goleiro Maicon, do Sertãozinho, ainda pegou um pênalti quando o jogo estava empatado. 

Com o resultado a equipe Grená lidera o Grupo 18, com 4 pontos. Na próxima rodada o Touro encara o Goiás, precisando apenas de um empate para avançar na competição. O duelo está marcado para quarta-feira (8), às 20h15 no Fredericão.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook