Noticias


| Da Redação CBN Ribeirão

CBN Esportes Especial entrevista o zagueiro Gabriel Magrão

Melhor jogador de Santa Catarina em 2019 conta detalhes de sua carreira; atleta é natural de Orlândia

O CBN Esportes Especial deste sábado (4) entrevista um jogador da região que fez sucesso na temporada 2019. Depois de rodar o interior paulista, o zagueiro teve seu melhor ano no futebol jogando por equipes do futebol catarinense. Natural de Orlândia, cidade a 55 quilômetros de Ribeirão Preto, conheça a trajetória de Gabriel Magrão. 

Revelado pelo Noroeste o zagueiro até chegou a passar por outras equipes antes de subir ao profissional, mas o pai exigiu que buscasse uma equipe onde pudesse terminar os estudos. Após passagem pelo Guarani, quem ofereceu as melhores condições foi o Norusca. 

Por onde passou Magrão conquistou acessos e títulos, foi assim na própria equipe de Bauru, no Novo Horizontino e no São Caetano.  

Após passagem pelo Azulão, que terminou no final de 2018, o zagueiro teve propostas de outras equipes de São Paulo, mas para não ficar rotulado como 'jogador de Série A2', foi para o futebol catarinense, onde alcançou o ápice de sua carreira. 

Em 2019 pelo Marcílio Dias o jogador foi considerado o melhor zagueiro do catarinense e ainda ganhou prêmio Gustavo Kuerten (Guga) como o melhor atleta de futebol do ano no estado. 

No meio da temporada Magrão foi emprestado ao Brusque, também de Santa Catarina, onde conquistou o título da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Com apresentação de Luis Augusto, confira o primeiro e o segundo bloco do CBN Esportes Especial deste sábado (4). 

Zagueiro Gabriel Magrão foi considerado o melhor atleta profissional de Santa Catarina em 2019

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook