Noticias


| Da Redação CBN Ribeirão

Botafogo vence e Comercial toma empate na estreia da dupla na Copa São Paulo

Diante do Assisense, Pantera jogou bem e bateu o time da casa, por 3 a 0; Leão do Norte fez 2 a 0, mas sofreu o empate da Perilima

A dupla Come-Fogo fez, nesta sexta-feira (3), sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Enquanto o Pantera venceu o Assisense, por 3 a 0, o Leão do Norte ficou no 2 a 2, diante da Perilima (PB). Os jogos foram realizados em Assis e Cravinhos, respectivamente. 

O Tricolor fez valor o favoritismo e a tradição de formar jogadores e não teve dificuldades para bater o time da casa. Logo aos 4 minutos abriu o placar com Wesley. Continuou dominando o jogo e na reta final da primeira etapa fez o segundo com Rondinely. 

A ida ao intervalo deixou o Pantera mais relaxado e passou a administrar o placar. Buscando os contra-ataques os visitantes anotaram mais um, já na reta final, com Alexandre. Na próxima rodada a equipe encara o Atlético-GO, na segunda-feira (6), às 15h15. 

Comercial 

Jogando com a torcida toda a favor, no estádio J. D. Martins, em Cravinhos, o Comercial teve um jogo duro contra a Perilima. Na reta final do primeiro tempo anotou dois gols relâmpagos aos 39 e aos 42, com Derick e Vitinho, levando uma boa vantagem ao vestiário. 

O segundo tempo foi de desatenção dos comercialinos, principalmente nos primeiros minutos. Aos 5 minutos Carlos Maia, de pênalti, diminuiu, logo depois, aos 7, Edgo empatou o jogo. 

Na reta final os alvinegros intensificaram as ações, mas não conseguiram retomar a frente do placar.  

A equipe volta a jogar na segunda-feira (6), às 13h, contra o Cuiabá. 

Comercial empata com o Perilima na estreia da Copa São Paulo

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook