Noticias


| Da Redação CBN Ribeirão

Botafogo-SP anuncia atacante revelado no Santos

Diego Cardoso, de 25 anos, disputou a Série B de 2019 pelo Guarani

O Botafogo-SP anunciou seu oitavo reforço para a temporada 2020. Revelado pelo Santos e com passagens por Bragantino, Vila Nova e Guarani, Diego Cardoso é o quarto atacante contratado para a disputa do Campeonato Paulista e da Série B. 

Em 2019 o novo jogador Tricolor teve passagem importante pelo Guarani. Em 32 jogos o atleta anotou 11 gols, sendo peça importante na equipe que conseguiu escapar do rebaixamento após arrancada na reta final da Série B. 

Antes de Cardoso a diretoria já havia anunciado as chegadas do goleiro Igor Bohn, dos zagueiros Jordan e Lucas Rocha, do meia Gabriel Calabres, além dos atacantes Murilo Oliveira, Rafinha e Gustavo Henrique.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook