Noticias


| Da Redação CBN Ribeirão

Grupo de botafoguenses entra com ação para anular a Botafogo SA

Advogado alega que o acordo de transformação do Pantera para clube-empresa apresenta irregularidades

O ano está terminando de forma preocupante para o torcedor botafoguense. A ansiedade para a montagem do elenco deu 2020 deu espaço à apreensão por conta do conturbado momento político que o clube vive. 

Após o anúncio de Dmitri Abreu de que deixaria a presidência do Pantera e a negativa do vice Osvaldo Festucci em assumir o cargo, uma nova eleição deve ser marcada nas próximas semanas. Outro ponto que ganhou o noticiário do clube é a ação movida por conselheiros e ex-presidentes do time contra a transformação do clube em SA. O grupo alega que o contrato foi feito fora do que estabelecimento o estatuto do clube. 

Para esclarecer o conteúdo desta ação, o CBN Esportes entrevistou o advogado Clito Fornaciari Júnior. Clique no player e confira na íntegra.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook