Noticias


| Da Redação CBN Ribeirão

Bota-SP busca empate com um a menos, mas é superado no último lance pelo Bragantino

Em jogo movimentado no Santa Cruz, o Pantera foi derrotado pelo Massa Bruta, por 3 a 2, e ficou ainda mais longe do acesso

As chances do Botafogo-SP de conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro ficaram ainda mais remotas. Em partida realizada na noite desta sexta-feira (8), no estádio Santa Cruz, o Pantera foi derrotado, por 3 a 2, para o Bragantino e ficou mais longe do G-4. Os gols do tricolor foram anotados por Murilo Henrique e Bruno José.  

O jogo: 

Logo nos primeiros minutos de jogo os visitantes abriram o placar. Após chegada atrasada de Luiz Otávio, o árbitro marcou pênalti e o lateral Edmar colocou o Bragantino à frente. 

O segundo gol do Massa Bruta veio em finalização de fora da área de Ricardo Ryller, aos 22 minutos da segunda etapa. Para piorar a situação do Pantera, dois minutos após o gol, o atacante Rafael Costa, que havia entrado no segundo tempo, foi expulso após se desentender com o árbitro. 

Mas, apesar de todo o panorama negativo, o Botafogo reuniu forças e conseguiu chegar ao empate com belos gols de Murilo Henrique e Bruno José. 

Apesar da euforia botafoguense, aos 49 minutos do jogo, mais um golaço, mas dessa vez de Thiago Ribeiro. Após cobrança de escanteio o atacante aproveitou a bola rebatida e finalizou de fora da área dando números finais ao jogo.

Com o resultado o Bota caiu uma posição na tabela de classificação. Com 47 pontos, sete atrás do Atlético-GO, que fecha o G-4, o Pantera ocupa a 9ª colocação - ainda podendo ser ultrapassado pelo CRB. 

Para ainda ter chances de acesso o Pantera precisa vencer os próximos quatro jogos restantes: Sport, Londrina, Cuiabá e Paraná. 

Com um a menos, o Botafogo buscou o empate, mas Bragantino marcou no último minuto (Foto: reprodução/Instagram-Botafogo