Noticias


| ACidadeON/Ribeirao

Mostra 'desabrochar', oferece oficina no sábado em Ribeirão

Oficina faz parte de exposição, que está no Palacete 1922, e ficará até o dia 8 de dezembro

Exposição ficará até o dia 8 de dezembro (Foto: Divulgação)
A mostra "desabrochar de um modo ou de outro", da artista visual Simone Moraes, exposta no Palacete 1922, localizada na rua Álvares Cabral, região central de Ribeirão Preto, promoverá uma oficina gratuita ao público, neste sábado (24), das 14h às 17h.  

A Oficina Geminar, contará com a participação do artista e pesquisador Jorge Menna Barreto, e terá mediação da curadora Galciani Neves. Através de uma conversa, a atividade, que faz parte da mostra, deverá investigar a partir da arte, as possibilidades de um mundo com outras centralidades, com a inclusão de outras espécies, estados e elementos, de maneira definitiva.  

Para mais informações, e inscrições para as oficinas, os interessados devem ligar nos telefones (16) 36352421/39410089, ou pelo e-mail marp@cultura.pmrp.com.br  

Exposição  

A mostra ficará exposta até o dia 8 de dezembro, e continuará com outras atividades, que acontecem diariamente. A última oficina deverá ser realizada no dia 1 de dezembro, às 11h, com Maria de Lourdes Eleutério, com o tema Da pedra ao intangível: Mário de Andrade e o projeto de preservação do patrimônio cultural.  
 

SERVIÇO 

Oficina Geminar (mostra: "desabrochar de um modo ou de outro) 
Dia: Sábado (24) 
Hora: 14h 
Local: Palacete 1922 (Jorge Lobato)
R. Álvares Cabral, 716, Ribeirão Preto 
Entrada: Gratuita

Exposição "desabrochar de um modo ou de outro"
Dia
: 1 de novembro a 8 de dezembro
Visitação: de quarta a sábado, das 11h30 às 17h30
Local: Palacete 1922 (Jorge Lobato)
R. Álvares Cabral, 716, Ribeirão Preto  
Entrada: Gratuita

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Ribeirão Preto. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Ribeirão Preto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também