Isaac Antunes será investigado por suposta ligação com presos na Operação Têmis

11/01/2018 10:28:00

Advogados detidos teriam trabalhado junto ao parlamentar de Ribeirão Preto no pleito de 2016

 

Matheus Urenha / A Cidade
Isaac Antunes (Foto: Matheus Urenha / A Cidade)

 ATUALIZADA ÀS 13H

O vereador Isaac Antunes (PR) será investigado pela Justiça Eleitoral por uma suposta ligação com os advogados que foram presos na manhã desta quinta-feira (11), na operação Têmis, desenvolvida pelo Ministério Público e pela Polícia Civil de Ribeirão Preto.

De acordo com apuração do ACidade ON, os advogados acusados trabalharam com Isaac durante a eleição de 2016, em um serviço que oferecia ajuda para pessoas com nome sujo, chamada ‘Limpe seu Nome’. Segundo o promotor Aroldo Costa Filho, durante a eleição foi feita a “captação ilegal de clientes para os advogados.

O promotor informou que entregará ainda nesta quinta-feira (11) documentação à Justiça Eleitoral que poderá culminar na cassação do vereador.

VEJA FOTOS

A parlamentar nega envolvimento. “Nunca tive vínculo formal com esses advogados. De qualquer forma, ainda não fui notificado sobre a investigação e vou me manifestar assim que souber detalhes”, disse Isaac Antunes.

O Ministério Público e a Polícia Civil vão divulgar informações em breve, em entrevista coletiva. Mais detalhes em breve no ACidade ON.

 

 



    Mais Conteúdo