Nogueira recebe 19 vereadores em pouco mais de 24 horas

Conversa é estratégia de melhorar o relacionamento com a Câmara, mirando o que ainda está por vir em 2018

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Marcelo Fontes
Weber Sian / A Cidade
Nogueira passou a quarta-feira (11) em reuniões com vereadores (Foto: Weber Sian / A Cidade)

 

O prefeito Duarte Nogueira (PSDB) recebeu, em pouco mais de 24 horas, 19 dos 27 vereadores no gabinete do Palácio Rio Branco. Trata-se de uma estratégia de melhorar o relacionamento com a Câmara, mirando o que ainda está por vir em 2018.

Na quarta-feira (11), estiveram na prefeitura a bancada do PSDB - Maurício Gasparini, Bertinho Scandiuzzi e Gláucia Berenice -, a bancada do PP - Elizeu Rocha, João Batista e Renato Zucoloto - e o vereador Dadinho (PTB).

Na quarta-feira (11), passaram pelo Palácio doze parlamentares - Boni (Rede), Papa (Rede), Paulo Modas (Pros), Marinho Sampaio (PMDB), Maraca (PMDB), Otoniel Lima (PRB), Igor Oliveira (PMDB), Nelson das Placas (PDT), Orlando Pesoti (PDT) e Paulinho Bonfim (PPS).

De acordo com o secretário de Governo, Nicanor Lopes, trata-se de uma estratégia de estreitar relacionamento. “Sempre conversamos com os vereadores. Lógico que desta vez foi um pouco diferente porque abrimos diálogo com todos. Os que não foram ouvidos esta semana, serão convidados na semana que vem”, disse Nicanor.

Os vereadores ouvidos pela coluna disseram que o prefeito ouviu as demandas da Câmara e passou as aspirações do Executivo para a reta final de 2017 - aprovação do Orçamento, do PPA, revisão do Plano Diretor e revisão da Planta Genérica de Valores.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.