Em Ribeirão Preto, Alckmin diz que governo federal tem que trabalhar

10/06/2017 13:58:00

Governador Paulista, do PSDB, disse que o partido vai seguir apoiando as reformas em tramitação em Brasília

Com agenda em Ribeirão Preto nesta sábado (10), o governador Geraldo Alckmin (PSDB) disse que o governo federal precisa “pisar no acelerador” para focar na geração de empregos. A declaração foi dada após Alckmin ser questionado sobre a absolvição da chapa eleitoral Dilma/Temer, na noite da sexta-feira (9), no Tribunal Superior Eleitoral.

“Nunca houve na história do Brasil uma chapa presidência questionada desta forma. Passado isso, o governo precisa trabalhar”, afirmou o governador. “Precisamos de emprego no Brasil. Estamos com 14 milhões de desempregado”, continuou.

Sobre a reunião de segunda-feira (12), quando o PSDB vai decidir se segue no governo do presidente Michel Temer (PMDB), Alckmin preferiu não adiantar o que será feito, mas garantiu que o partido vai seguir apoiando as reformas em tramitação em Brasília.

“O PSDB vai seguir apoiando as medidas de retomada do crescimento econômico e do crescimento de empregos. Se o partido vai ter ministro ou não é secundário. O partido vai apoiar as reformas”, finalizou Alckmin.



    Mais Conteúdo