Davi Cury e Luchesi também vão voltar para a cadeia

Decisão é da 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça, que já havia determinado o retorno da ex-prefeita Dárcy Vera à prisão

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Wesley Alcantara
Weber Sian / A Cidade - 7.out.2016
Luchesi e Davi Cury retornam para a penitenciária em decorrência da revogação do habeas corpus de Ângelo (Foto: Weber Sian / A Cidade - 7.out.2016)
 

O ex-superintendente da Coderp (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto) Davi Cury e o ex-secretário da Casa Civil Luchesi Junior também voltarão para a cadeia.

LEIA MAIS
Dárcy Vera vai voltar para a prisão
Dárcy Vera se entregará, mas vai recorrer de decisão do STJ
STJ revoga habeas corpus de Maria Lucia Pandolfo
Ex-secretário da Educação também voltará para a prisão

A decisão é da 6ª Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) – que, no início da tarde desta quinta-feira (18), já havia determinado a prisão da ex-prefeita Dárcy Vera (PSD) e momentos depois do ex-secretário da Educação, Ângelo Invernizzi.

Por meio da assessoria de imprensa, o STJ informou que Davi e Luchesi retornam para a penitenciária em decorrência da revogação do habeas corpus de Ângelo. Os dois haviam solicitado a extensão do benefício concedido na Justiça no ano passado, quando o ex-secretário da Educação conseguiu liminar para deixar a prisão.

O advogado de defesa de Luchesi, Fábio Boleta, informou que entrará com recurso. Davi não foi encontrado para comentar.


2 Comentário(s)

Comentário

luiz Antonio Dionizio Pereira

Publicado:

Prisão não adianta nada. Ribeirão precisa do dinheiro de volta que esta corja roubou dos cofres publicos. a saúde continua um caos a educação então nem merenda para os alunos está tendo as ruas continuam esburacadas. a justiça precisa e tem o dever de ser mais rápida e consfiscar todos os bens desta corja e devolver para a cidade

Comentário

aristides marchetti filho

Publicado:

Estão os personagens no lugar que buscaram estar. A pergunta é: quem paga as "ad judicia"?