Davi Cury e Luchesi também vão voltar para a cadeia

18/05/2017 19:29:00

Decisão é da 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça, que já havia determinado o retorno da ex-prefeita Dárcy Vera à prisão

Weber Sian / A Cidade - 7.out.2016
Luchesi e Davi Cury retornam para a penitenciária em decorrência da revogação do habeas corpus de Ângelo (Foto: Weber Sian / A Cidade - 7.out.2016)
 

O ex-superintendente da Coderp (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto) Davi Cury e o ex-secretário da Casa Civil Luchesi Junior também voltarão para a cadeia.

LEIA MAIS
Dárcy Vera vai voltar para a prisão
Dárcy Vera se entregará, mas vai recorrer de decisão do STJ
STJ revoga habeas corpus de Maria Lucia Pandolfo
Ex-secretário da Educação também voltará para a prisão

A decisão é da 6ª Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) – que, no início da tarde desta quinta-feira (18), já havia determinado a prisão da ex-prefeita Dárcy Vera (PSD) e momentos depois do ex-secretário da Educação, Ângelo Invernizzi.

Por meio da assessoria de imprensa, o STJ informou que Davi e Luchesi retornam para a penitenciária em decorrência da revogação do habeas corpus de Ângelo. Os dois haviam solicitado a extensão do benefício concedido na Justiça no ano passado, quando o ex-secretário da Educação conseguiu liminar para deixar a prisão.

O advogado de defesa de Luchesi, Fábio Boleta, informou que entrará com recurso. Davi não foi encontrado para comentar.



    Mais Conteúdo