Baleia Rossi diz que 'PMDB confia na palavra do presidente da República'

Presidente do partido também afirmou que 'a Constituição Federal tem de ser nosso guia'

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Weber Sian / A CIDADE - 03.jun.2016
O deputado federal Baleia Rossi (PMDB) divulgou nota afirmando confiar no presidente Michel Temer

 

Líder do PMDB na Câmara, o deputado federal Baleia Rossi anunciou em nota, divulgada na tarde desta quinta-feira (18), que a bandada do PMDB, da qual ele é presidente, confia na palavra do presidente da República, Michel Temer.

Ele também afirmou que, neste momento, "a Constituição Federal tem de ser nosso guia, a fim de garantir o funcionamento das instituições democráticas em favor do povo".

O ACidade ON apurou que Baleia está participando, desde o início da manhã desta quinta-feira (18), de reuniões com a bancada do partido em Brasília.

Presidente Temer, que foi padrinho de casamento de Baleia Rossi há 17 anos, é amigo íntimo do peemedebista.

Confira abaixo a nota completa

A bancada do PMDB da Câmara confia na palavra do presidente da República, cujo governo tem feito um esforço enorme para tirar o País da crise econômica.

No seu pronunciamento, o presidente Michel Temer defendeu a celeridade das investigações comandadas pelo Supremo Tribunal Federal e deixou claro que irá responder a todos os questionamentos.

Neste momento, a Constituição Federal tem de ser nosso guia, a fim de garantir o funcionamento das instituições democráticas em favor do povo.

Deputado Baleia Rossi, líder do PMDB

A crise

Segundo o divulgado, os donos do frigorífico JBS, Joesley e Wesley Batista, disseram em delação à Procuradoria-Geral da República (PGR) que gravaram o presidente Michel Temer dando autorização para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

A informação foi divulgada no final da tarde desta quarta-feira (17) pelo colunista do jornal "O Globo", Lauro Jardim.


3 Comentário(s)

Comentário

Cristina Dias

Publicado:

Será que o Deputado Baleia Rossi falaria diferente do padrinho de casamento dele? Tudo junto e misturado, o palácio desmoronou e toda sujeira está vindo a tona

Comentário

Roberto Rossi

Publicado:

Eu confio na policia federal.

Comentário

José Luiz de Castro

Publicado:

Esperar algo digno desse rapaz é pedir muito.