Juiz autoriza Wagner a entrar na Câmara de Ribeirão Preto

08/04/2017 10:59:00

Ex-presidente do Sindicato dos Servidores deve prestar esclarecimentos em CEE sobre acordo

Mastrangelo Reino / A Cidade - 16.ago.2016
Wagner Rodrigues é ex-presidente do Sindicato dos Servidores (Foto: Mastrangelo Reino / A Cidade - 16.ago.2016)

 

O juiz da 4ª Vara Criminal de Ribeirão Preto, Lúcio Alberto Eneas da Silva Ferreira, autorizou o ex-presidente do Sindicato dos Servidores, Wagner Rodrigues (PCdoB), a entrar no prédio da Câmara para prestar esclarecimentos sobre o acordo dos 28,35% na CEE (Comissão Especial de Estudos), presidida pelo vereador Renato Zucoloto (PP).

Por decisão judicial, Wagner está proibido de entrar em qualquer prédio público. Para o presidente da CEE, o depoimento de Wagner é importante, já que ele participou do esquema de pagamento dos honorários advocatícios a advogada Maria Zuely Librandi. Wagner não foi encontrado nesta sexta-feira (8) para comentar o caso.

Na reunião da CEE desta sexta, a coordenadora jurídica do Sindicato dos Servidores, Regina Márcia Fernandes, sugeriu para que a comissão seja transformada em CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito).

Segundo ela, a prefeitura estaria fazendo caixa com o dinheiro que deveria ser pago aos servidores. No entanto, o pagamento está suspenso por decisão judicial. Já o advogado de Zuely, André Soares Hentz, não compareceu à reunião. 



    Mais Conteúdo