Barbieri (PMDB) e Alckmin (PSDB) estreiam no horário eleitoral de Araraquara

15/09/2016 09:47:00

'Padrinhos' começaram a aparecer nos horários eleitorais dos candidatos para pedir votos

O horário político dos candidatos a prefeito de Araraquara no rádio e na TV, ontem, apresentou pela primeira vez os principais ‘padrinhos’ políticos de Aluisio Boi (PMDB) e Edna Martins (PSDB): o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) e o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Barbieri, que teve suas obras na Prefeitura sempre destacadas por Boi em seus programas, desta vez participou do espaço do candidato no rádio — após três semanas do início. “O meu candidato é o Aluisio Boi. Ele está preparado e vai ter os recursos para fazer o que precisa ser feito. Contratar mais médicos, abastecer com remédios a rede de saúde e fazer um grande programa de asfalto e limpeza na cidade”, declarou o prefeito.

Barbieri ainda respondeu a um questionamento sobre andar pouco pela cidade. “Muitos comentam que ando distante, mas, pelo contrário, estava lutando pelos interesses da população no meu gabinete, nas obras que tinham que terminar, que são as minhas prioridades”, afirmou.

Em pesquisa Ibope divulgada no mês passado, a gestão de Barbieri foi avaliada como ruim ou péssima por 63% dos entrevistados. Outros 11% classificaram a administração como ótima ou boa, 25% como regular e 2% dos eleitores não souberam avaliar. Na ocasião, o prefeito não quis comentar a pesquisa.

Alckmin
Quem também ‘debutou’ no horário eleitoral de Araraquara foi Geraldo Alckmin. Em vídeo na TV, o governador tucano declarou que Edna Martins tem amor pelo povo de Araraquara e merece ser eleita prefeita.

“A Edna tem a sensibilidade das mulheres, garra, determinação e uma larga experiência como vereadora, presidente da Câmara, além de amor à sua cidade e ao seu povo”, declarou o governador.



    Mais Conteúdo