Um estranho no ninho de tucanos

Membros do primeiro escalão da Prefeitura de Ribeirão Preto dizem que nem contam mais com o voto de Bertinho em projetos de interesse do Executivo Municipal

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Marcelo Fontes

Vereador Bertinho Scandiuzzi (PSDB) (foto: Milena Aurea / A Cidade - 08.set.2016)
 

O clima no Palácio Rio Branco não está nada bom para o vereador Bertinho Scandiuzzi (PSDB). Membros do primeiro escalão da Prefeitura de Ribeirão Preto, que é comandada pelo prefeito Duarte Nogueira do PSDB, dizem que nem contam mais com o voto de Bertinho em projetos de interesse do Executivo Municipal.  

O relacionamento, que já não era dos melhores, ficou ainda pior porque o parlamentar tucano votou contra a Agência Reguladora do Saneamento Básico. "Eu voto de acordo com a minha consciência. Eu analisei, pensei e achei que essa agência reguladora não era uma boa ideia", disse Bertinho ao A Cidade.  

O parlamentar ainda garantiu que não está rompido com o PSDB. "Eles (o governo) talvez não esperassem meu voto contrário. Mas garanto que qualquer coisa que o governo mandar e eu concordar, vou votar a favor e bater palmas", continuou o tucano. "Espero que o governo tenha respeito pela minha posição", finalizou.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.