Vereador propõe projeto para criar Festival de Cerveja Artesanal de Ribeirão Preto

O petista Jorge Parda protocolou hoje na Câmara a proposta e a ideia é ter evento já no próximo mês de setembro

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

 

O vereador Jorge Parada (PT) é autor do projeto que cria o Festival de Cerveja Artesanal

O vereador Jorge Parada (PT) protocolou nesta segunda-feira (16), projeto na Câmara de Ribeirão Preto propondo a realização de um festival de cerveja artesanal na cidade. De acordo com o texto, o evento aconteceria em três dias (sexta, sábado e domingo) no mês de setembro.  

De acordo com o parlamentar, "o objetivo é impulsionar a vocação ribeirão-pretana como centro produtor e distribuidor de cervejas artesanais". "Com duração de três dias, o plano é que o festival de cerveja artesanal conte com a participação de todas as cervejarias, microcervejarias e cooperativas da cidade", informou o parlamentar, por meio da assessoria.  

Pela proposta, o Festival de Cerveja Artesanal de Ribeirão Preto ainda contaria com um Comitê Gestor, formado por membros das secretarias de Cultura, Turismo e Planejamento, além de representantes da Convention & Visitors Bureaux, e do Polo Cervejeiro de Ribeirão Preto.  

O projeto agora segue para avaliação das comissões permanentes da Câmara. Caso as comissões apontem que a proposta é constitucional, a previsão de votação é em até 40 dias.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.