Vereadores de Ribeirão Preto apontam 'maquiagem' no Daerp

Em vistoria na autarquia, os vereadores da Comissão Especial de Estudos dizem ter constatado falta de materiais e equipamentos quebrados

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Cristiano Pavini

Vereadores apontam maquiagem no daerp (foto: Divulgação Câmara Municipal de Ribeirão Preto)
 
Em visita realizada ontem, na sede operacional do Daerp, na rua Pernambuco, os vereadores integrantes da CEE (Comissão Especial de Estudos) que analisa a autarquia dizem ter constatado falta de materiais e equipamentos quebrados. Na semana passada, a CEE recebeu funcionários que ocupam cargos de chefia, e todos negaram existência de problemas.  

Segundo Marinho Sampaio (MDB), porém, foram ouvidos 200 servidores, que apontaram diversas dificuldades. "O Daerp tem uma boa estrutura, mas não existe a perfeição que eles [chefes] garantiram. Houve maquiagem, não precisavam ter enfeitado o pavão", reclamou. Além dele, compõem a CEE Boni (Rede) e Bertinho Scandiuzzi (PSDB).

Sem problemas  

Em nota, o Daerp negou falta de equipamentos e materiais, ressaltando que "não enfrenta problemas financeiros que impeçam a manutenção". Sobre um caminhão de hidrojateamento, que segundo Marinho está há cinco meses quebrado, o Daerp afirmou que o veículo "está em manutenção e será liberado esta semana".


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.