Homem atira contra ex-esposa, ex-cunhada e filha no Jardim Água Branca

31/05/2016 17:40:00

Criança de 11 anos não se feriu; mulher ficou com bala alojada no tórax

Um homem atirou cinco vezes contra a ex-esposa, ex-cunhada e a filha de 11 anos dentro de um bar no Jardim Água Branca na tarde desta terça-feira (31). Os disparos atingiram a ex-companheira do suspeito, que ficou com uma bala alojada no tórax, assim como acertou a cunhada de raspão. A criança não se feriu.

De acordo com a PM (Polícia Militar), as três estavam no estabelecimento quando o homem invadiu o local e abriu fogo contra elas. Após os tiros, o rapaz fugiu em um carro e, em seguida, teria ligado para a ex-cunhada dizendo que voltaria para matá-la, assim como assassinar também a ex-sogra.

Ainda de acordo com as informações da PM, a tentativa de homicídio teria sido desencadeada após a vítima descobrir que o ex-marido estava morando na cidade de Itápolis e ter pedido para que o homem pagasse a pensão alimentícia da filha do casal. Ele estava foragido da polícia há cinco anos pelo crime de tráfico de drogas.

Socorrida
As mulheres foram socorridas por testemunhas até a Santa casa de Araraquara. A ex-esposa do suspeito foi atingida no tórax e a bala chegou a ficar alojada, mas acabou retirada pelos médicos, de acordo com o hospital.

Ainda de acordo com a unidade de saúde, a mulher foi submetida a uma tomografia e deve ficar em observação, mas não corre risco de morrer. A irmã da mulher não precisou de intervenção cirúrgica. (Colaborou Jayne Coledam)



    Mais Conteúdo